Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Dez Encaixes: “Quero mostrar para a pessoa algo que vai deixá-la desconfortável”, diz Marcio Zanini

Artista ressalta que tem interesse em impactar leitores com seus personagens literários

Publicado

em

autor marcio zanini

O escritor e ilustrador Marcio Zanini, foi o primeiro entrevistado do Dez Encaixes, um programa de podcast do Desencaixados apresentado por Julia Giarola. Entre diversos assuntos discutidos durante a entrevista, o artista chamou a atenção dos ouvintes ao revelar um dos seus objetivos como escritor de dark fantasy.

“Isso é gostoso da literatura. Você ter contato com coisas que você não teria normalmente na sua vida. Era isso que me incentivou a escrever também, eu quero fazer isso, sabe? Eu quero mostrar para pessoa algo que vai deixá-la desconfortável. Mexer com os sentimentos dela”, disse ao ser questionado sobre suas influências no meio literário.

E Julia Giarola elogia o modo de escrita do autor:

“Você realmente introduz essa maldade e rebeldia para falar assim: não se assuste, isso está aqui e isso existe, apenas acompanhe e veja até onde vai. É muito interessante esse estilo de escrita, e é diferente de vê”, a apresentadora afirma que a escrita de Marcio Zanini é bastante imprevisível, o que torna uma narrativa bastante surpreende.

Marcio Zanini lançou “Matadouro de Pecados” em 2020 e este ano se destacou com o lançamento de “Markus”, ambos os livros de dark fantasy lançados pelo Grupo Editorial Coerência. As obras do artista normalmente são voltadas para maiores de dezoito anos devido os assuntos e temáticas tratadas dentro do enredo.

Clique aqui para conferir as últimas novidades sobre Marcio Zanini.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.