Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Markus: novo livro de Marcio Zanini tem vampiros, cenas de sexo e muita violência

Obra foi lançada em maio pelo Grupo Editorial Coerência

Publicado

em

Livro Markus de Macio Zanini
Imagem: Markus/Reprodução

Após o sucesso do thriller Matadouro de Pecados e a adaptação em HQ de Anne de Green Gables, inspirada na série Anne with an ‘E, o autor Marcos Zanini se destaca com Markus, seu novo livro lançado em maio pelo Grupo Editorial Coerência. Envolvendo vampiros, cenas sensuais e muita violência, a obra promete ser bastante impactante e envolvente.

Ambientado em 1560, a obra narra o protagonista Markus se estabilizando em um vilarejo para viver uma vida tranquila após anos turbulentos com o luto da esposa. Porém, a chegada de um padre para restabelecer a paróquia daquele local pode revelar e desestabilizar a vida de muitas pessoas que vivem naquela vila, assim, colocando o homem em processo de revisão dos próprios conceitos, consequentemente necessitando de se adaptar para continuar com sua vida.

Nesta obra, Marcos Zanini se inova da mitologia que envolve os vampiros e entrega uma história que utiliza a época em que a igreja católica e os homens que matavam em nome de Deus tinham muito poder na sociedade.

“Não se faz uma história sozinho, mesmo que Markus seja sedutor e fatal, a vida é feita de pessoas diferentes e seus conflitos. Vampiros bestiais, seres humanos complexos em sua psicologia e, principalmente, um motivo para continuarmos nossa existência, foram acrescentados para tornar essa [obra] mais do que só mais uma história de vampiro.”, informa o autor.

Markus já está sendo vendido no site do Grupo Editorial Coerência junto com os outros títulos de Marcio Zanini. Clique aqui para adquirir seu exemplar.

Sinopse de Markus

Capa Markus

Imagem: Reprodução/Capa do livro Markus

Markus, um camponês europeu no ano de 1560, se estabelece em um vilarejo em decadência, a fim de sossegar a vida após anos turbulentos com o luto de sua esposa.

A chegada de um padre a uma vila quase abandonada, para restabelecer a paróquia local, traz consigo mais do que sua irmã e sua sobrinha. O terrível segredo que essa família carrega irá mudar para sempre a vida de todos naquele amontoado de casas esquecidas por Deus e pela Igreja.

Com altas doses sexuais, violência e descrições gráficas, dar voz ao indizível e assustar ao mesmo tempo que inspira, Markus é muito mais que um simples livro de vampiro. A mitologia aqui é levada adiante do sofrimento, da mera decisão entre bem e mal, herói ou vilão e do já habitual beber sangue para viver e passa a ser sobre a qualidade desse sangue, da história de um homem que precisa rever seus conceitos para se adaptar e continuar com sua vida. É sobre decidir o que fazer daquilo que te fizeram.

Marcio Zanini é novo autor tradicional do Grupo Editorial Coerência

Com o sucesso estrondoso de dois títulos e o lançamento de um terceiro, Marcio Zanini assinou contrato de autor tradicional do Grupo Editorial Coerência. A novidade foi revelada recentemente nas redes sociais da casa editorial e do artista.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.