Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Matadouro de Pecados: uma história que pode atormentar o leitor adulto

Livro de Marcio Zanini explora a sanidade mental por meio de um thriller psicólogico

Publicado

em

Marcio Zanini, de 42 anos, se destaca na literatura com o livro Matadouro de Pecados, lançamento de 2020 do Grupo Editorial Coerência, ao se propor a contar uma história fictícia que explora as psicologias sobre a maldade humana e a sanidade mental por meio de um enredo  de forma nua e crua.

Na história acompanhamos Alexandre sendo consumido pela solidão e remédios após perder o contato com a esposa e a filha devido uma briga. Vivendo momentos tristes e caóticos, ele começa ouvir estalos e barulhos altos na casa, acreditando que a residência tem vida própria. Por outro lado, William vê uma excelente oportunidade de investigar a situação do deprimido, mas tudo pode acontecer quando dois homens com seus demônios internos tentam se ajudar.

Em entrevista, Marcio Zanini revelou um pouco do seu estilo de escrita e isso curiosamente chamou a atenção de muitos leitores:




“Eu gosto do que incomoda o leitor, que o tire da zona de conforto e o faça pensar. Mexo na ferida, mas depois assopro. Não somos perfeitos, estamos melhorando um pouquinho, e são assim meus personagens.”, disse.

E ainda continuou:

“Sexo, violência, dramas psicológicos. Tudo que atormenta um ser humano adulto e o impede de ser pleno e realizado é o que quero colocar em pauta.”, e reforçou ainda mais. “No meu último livro [Matadouro de Pecados] abordo, traição, preconceito, pessoas que vivem de fachada, pecado e redenção. Tudo de forma nua e crua, sem rodeios. Alguns leitores poderão sentir desconforto, contudo é um gênero específico”, disse.

Matadouro de Pecados não é a primeira obra lançada por Marcio Zanini, ainda em 2020 ele criou a primeira adaptação em HQ brasileira de Anne de Green Gables, o livro que inspirou Anne with an ‘E’ da Netflix.

Ambos os títulos do artista estão disponíveis no site do Grupo Editorial Coerência, e recentemente ele anunciou ter assinado contrato para um terceiro lançamento. Clique aqui para adquirir um exemplar.




Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.