Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Falcão e o Soldado Invernal – 1ª temporada (Episódio 1)

O Falcão e o Soldado Invernal finalmente chegam ao Disney+

Publicado

em

O Falcão e o Soldado Invernal tiveram um começo muito melhor que WandaVision. Eu entendo que muitos vão dizer que eu não deveria nem estar comparando essas duas séries e de certa forma eles estão certos. A premissa delas é muito diferente, mas acredito que essa seja a melhor forma de descrever esse primeiro episódio. Aqueles que ficaram com um pé atrás com a série da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany) talvez esperavam algo mais ao estilo da jornada de Bucky (Sebastian Stan) e Sam (Anthony Mackie).

New World Order consegue reintroduzir dois personagens que sempre ficaram de lado no Universo Cinematográfico da Marvel, dando o devido protagonismo que eles mereciam. Mesmo sendo um episódio mais introdutório, o showrunner Malcolm Spellman parece que conhece esses dois Vingadores melhor do que qualquer um. Os dramas do passado se misturam perfeitamente com o legado do Capitão América (Chris Evans), esse último estando no centro de tudo.

Mas não podia ser diferente, afinal conhecemos Bucky e Sam graças ao Capitão. Os dois lutaram ao lado dele mais do que qualquer um. Ainda é muito cedo para dizer como esse legado vai afetar ambos a medida que novos perigos vão surgindo, mas estou muito confiante com as peças que foram colocadas no tabuleiro para nós. Não podia esperar um começo melhor.

ASSISTA AO TRAILER:


Título: Falcão e o Soldado Invernal
Título original: The Falcon and the Winter Soldier
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Malcolm Spellman
Gênero: Super-Herói
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2019) em que o Capitão América (Chris Evans) passou seu manto a diante, o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) precisam unir forças para enfrentar um inimigo.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.