Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Amor e Monstros

A aventura conta com montros, batalhas e muita ação. Amor e Monstros é o novo filme da Netflix para ficar de olho.

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Netflix

Sobreviver ao apocalipse não é uma tarefa fácil. Requer nada mais que coragem. Em uma jornada de descoberta, Joel tem que enfrentar seus medos a caminho de reencontrar sua namorada após sete anos. A aventura conta com monstros, batalhas e muita ação. Amor e Monstros é o novo filme da Netflix para ficar de olho.

Dylan O'Brien precisa enfrentar monstros para encontrar seu amor em novo filme da Netflix! Veja o trailer - Festival Teen

Imagem: Reprodução/Netflix

Acompanhando nosso herói em sua jornada pessoal, conhecemos um mundo abandonado pelo apocalipse que gerou mutações genéticas nos animais, resultando em um ataque de monstros. Joel, um jovem que sobrevive em uma comunidade de sobreviventes do fim do mundo decide se provar ao explorar os desafios da superfície tentando encontrar Aimee.

Encontrando um ótimo companheiro, o cachorro Boy rouba o filme com uma presença marcante na história. Nesta jornada, Joel tem que enfrentar seus medos para sobreviver aos ataques de monstros, constantemente lutando por sua vida a de seu novo melhor amigo Boy.

Amor e Monstros

Imagem: Reprodução/Netflix

Um filme divertido que conta com a presença carismática de Dylan O’Brien interpretando Joel, dando uma nova vida ao longa. A aventura sobre coragem é uma ótima distração para mergulhar durante o final de semana com a família durante o isolamento da pandemia.

Contando com cenas de ações bem feitas e personagens envolventes, Amor e Monstros é uma aventura e tanto para embarcar e se divertir. Um filme leve que conta com um protagonista envolvente e uma história interessante. Amor e Monstros estará disponível na Netflix nesta sexta-feira, dia 16 de abril. Não perca!

Assista ao trailer:


poster amor e monstrosTítulo: Amor e Monstros
Título original: Love And Monsters
Ano de lançamento: 2021
Direção: Michael Matthews
Gênero: Ficção científica, Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Em Amor e Monstros, criaturas gigantes assumem o controle da terra, fazendo com que o resto da humanidade busque por refúgio no subsolo. Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com Aimee (Jessica Henwick), sua namorada da época de escola, e a paixão ressurge. Mesmo com ela vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca de Aimee, apesar de todos os perigos que possam aparecer em sua jornada.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.