Siga nossas redes sociais

Entretenimento

BBB21: Sarah e Gilberto perdem mais de 650 mil seguidores juntos

Jogo da discórdia foi motivo para desencadear questionamentos dentro do jogo e queda de popularidade do público

Publicado

em

Nesta última segunda-feira (08), o Big Brother Brasil 2021 desencadeou muitas polêmicas envolvendo Gilberto, Sarah e Juliette. Após o jogo da discórdia, na qual os participantes tinham que escolher aliados, ameaças, decepções e saudade, a casa entrou em clima tenso com algumas decisões, chegando a refletir na torcida do público.

Há dias que o famoso G3 anda fragilizado, porém a atividade ao vivo foi motivo para Juliette levantar questionamentos sobre Gilberto e Sarah, já que ambos se incluíram como aliados e deixou a sister de lado.

No mesmo dia, a consultora de marketing perdeu progressivamente mais de 500 mil seguidores, enquanto a conta do doutorado em economia caminha para o mesmo destino.

Leia também:
BBB21: “Mau caráter”, desabafa ex-empresária de Karol Conká
• Lucas Penteado, participante que desistiu do BBB21, é contratado pela Globo




Na tarde desta quarta-feira (10), Juliette e Gilberto conversaram sobre alianças e incertezas dentro do jogo, o que também gerou decepção nos fãs do brother, refletindo na queda de seguidores no Instaram. É válido relembrar que Sarah e Gilberto jogam juntos desde a primeira prova do Big Brother Brasil 2021 e recentemente se aliaram a dupla Caio e Rodolffo.




Clique aqui para saber mais sobre o reality.

Veja o vídeo da conversa entre Gilberto e Juliette:

Continue Lendo
1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.