Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Nós drag queens somos o futuro no presente”, TchaKa fala sobre a arte no Brasil

Trabalhando com a arte drag queen há mais de 20 anos, Tchaka compartilha sua visão sobre a arte em território brasileiro

Publicado

em

tchaka drag queen

Ao passar dos anos, a arte drag queen vem conquistando diversos segmentos na sociedade, hoje em dia é possível encontrar essas artistas no meio literário, cinematográfico, eSport e entre vários outros, incluindo reality shows. Mostrando para o mundo o tamanho do seu conhecimento, a TchaKa afirmou recentemente que está pronta para qualquer reality show e compartilhou a sua perspectiva de ser drag queen no Brasil.

“Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona, refresca, despressuriza, encanta e cria pontes para momentos de felicidade também é resistência, enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente, visagismo inspirador para mundo da moda, fotografia, programas de tv, eventos corporativos, etc. Enfim, nós drag queens somos o futuro no presente”, finaliza. 

Pensando nessa nova onda de realitys shows no Brasil, TchaKa afirma estar pronta para apresentar um programa de disputa de criadores de conteúdo, vendedores digitais ou mesmo um disputa no estilo RuPaul Drag Race Tupiniquim com o objetivo de formar e entreter tanto participantes como audiência.

A arte drag ve se popularizando no Brasil e em diversos outros países do mundo, possibilitando diversas artistas também trabalharem fora das casas noturnas.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.