Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Amor e Monstros, filme estrelado por Dylan O’Brien, chega na Netflix

Em novo filme da Netflix, animais são transformados em monstros após mutação genética e população vive em colônias subterrâneas

Publicado

em

Estrelado por Dylan O’Brien, nesta quarta-feira (14) a Netflix lança Amor e Monstros, seu novo filme ambientado em uma apocalipse onde animais sofrem mutações e atacam os humanos tornando-se monstros. O longa-metragem tem tudo para ser mais uma história de sucesso da plataforma de streaming e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.

Na história acompanhamos a jornada de Joel Dawson (Dylan O’Brien) com o apocalipse e enfrentando uma jornada, ao lado do seu cachorro, para reencontrar com Aimee, após sete anos vivendo em colônias subterrâneas para evitar conflitos com monstros. As cenas transitam entre momentos de ação e muito carisma dos personagens, você pode assistir o trailer acima ou no final da matéria.

Amor e Monstros é uma direção de Michael Matthews e no elenco, acompanhamos Dylan O’Brien, Jessica Henwick, Michael Rooker, Ariana Greenblatt e entre vários outros artistas.

Imagem: Reprodução/Jasin Boland

Com a classificação indicativa para maiores de 12 anos, o longa-metragem contém 1h e 49 minutos com momentos empolgantes e ideal para toda família, como a própria ficha indica.




Este não é o único lançamento da Netflix no Brasil para esta quarta-feira (14), outros títulos como Upgrade, novos episódios de The Circle: EUA, Law School e diversos outros filmes, séries, documentários e programas de TV também chegam no catálogo da plataforma de streaming. Clique aqui para conferir a lista completa dos lançamentos da semana.

Amor e Monstros será lançado no Brasil às 04.

Assista ao trailer de Amor e Monstros

Sinopse de Amor e Monstros

Sete anos após o apocalipse dos monstros, a humanidade é forçada a viver em colónias subterrâneas. Joel Dawson (Dylan O’Brien) retoma contacto pelo rádio com Aimee, a sua namorada dos tempos do liceu, descobre que ela vive a 130 km e torna a apaixonar-se. Joel percebe que nada lhe resta nos subterrâneos e, apesar dos perigos que o esperam, decide que tem de ir ao encontro do seu verdadeiro amor.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.