Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Acham que meu dinheiro é capim?”, Anitta revela barraco dos bastidores de Girl From Rio

Em entrevista, artista revela que rolou superbarraco antes de iniciarem as gravações do clipe

Publicado

em

Anitta Girl From Rio
Imagem: Anitta/Girl From Rio

Nesta última sexta-feira (30/04), Anitta se destacou na internet com o lançamento do clipe de Girl From Rio, seu novo hit que se propõe a contar um pouco do Rio de Janeiro. A artista já revelou que esta foi a produção mais cara da sua carreira, mas em entrevista a cantora revelou que rolou um superbarraco um pouco antes de iniciarem as gravações. Assista o clipe no final da matéria.

“É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar (risos). Porque o orçamento era ainda maior. Eu fiquei: ‘Meu Deus, gente, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’”, disse.

E continuou:

“E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro”, a cantora se diverte ao recordar do momento de tensão.

Até o momento não se sabe o valor que foi investido no clipe de Girl From Rio, mas sabemos Na Sua Cara, com participação de Pabllo Vittar, foi a única produção de Anitta que o valor foi anunciado, totalizando 70 mil dólares para a produção do hit.




O novo single da cantora já ganhou versão em remix por Melques Viber e Dam Maia, clique aqui para saber mais. Na internet, diversos fãs e admiradores de Anitta revelam que gostaram da produção, principalmente por entregar uma estética diferente em uma música que transita entre o trap e o bossa nova com sample de “Garota de Ipanema”, uma das canções brasileiras mais conhecidas no planeta.

Assista ao clipe de Girl From Rio:

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.