Siga nossas redes sociais

Entretenimento

6 filmes quentes para assistir na Netflix

Conheça alguns romances eróticos disponíveis na Netflix para assistir e esquentar sua vida íntima

Publicado

em

Filme de Romance Erótico na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

Existem alguns filmes de romance eróticos para assistir na Netflix e você nem precisa perder horas em busca dessas opções no catálogo.

São diversos títulos de obras que têm cenas super picantes, excitantes e que vão apimentar a sua vida sexual. Nesse sentido, você pode ver as obras sozinho(a) ou acompanhado(a) e conferir além de cenas quentes, enredos interessantes e até mesmo dramáticos.

Veja abaixo algumas obras cinematográficas que vão deixar a sua vida íntima mais interessante e descontrair a sua imaginação!

6 dicas de filmes de romance picante para assistir na Netflix

Sem mais delongas, veja abaixo 6 filmes de romance eróticos para assistir na Netflix que vão mexer com a sua imaginação. Aproveite e se inspire!

Newness (2017)

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Esse filme mostra alguns problemas atuais como a dificuldade para algumas pessoas em manter a monogamia. Bem como, explora os entraves de um relacionamento aberto.

A Vida Secreta de Zoe (2014)

Ela tinha tudo: um marido carinhoso, dois filhos e uma ótima carreira — até começar a sentir um apetite insaciável por sexo com outros homens.

Em resumo, a empresária bem-sucedida leva uma vida dupla que pode render cenas pra lá de quentes ao telespectador!

365 Dias (2020)

Laura Biel foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele. No início da história, a jovem tenta fugir. Contudo, acaba cedendo aos encantos do belo sequestrador.

O filme é baseado na obra literária de mesmo nome da autora Blanka Lipińska.

Amar (2017)

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

Nesta obra, vemos a descoberta do primeiro amor e muitas cenas sensuais entre os protagonistas.

Jovem Aloucada (2012)

Apesar de sua família religiosa a julgar devota e dócil, a jovem Daniela tem um blog de confissões sexuais para adolescentes com desejos como os dela.

Nesse sentido, a moça expõe na internet anonimamente as suas experiências e todos os seus sonhos sexuais mais íntimos.

Branquinha (2016)

Uma jovem universitária em busca de aventuras em Nova York acaba encontrando bem mais adrenalina do que havia planejado.

A vida da jovem sofre algumas reviravoltas e ela se vê diante de um cenário de prostituição, drogas e devassidão.

Dica bônus: Cinquenta Tons de Cinza

Apesar de Cinquenta Tons de Cinza não estar disponível na Netflix, é impossível citar filmes eróticos e picantes e não falar dessa obra, não é mesmo? A trilogia composta pelos seguintes títulos:

  • Cinquenta Tons de Cinza;
  • Cinquenta Tons Mais Escuros;
  • Cinquenta Tons de Liberdade.

Os filmes são baseados nas obras homônimas de E. L. James e são sucesso quando o assunto são longas-metragens apimentados!

Curtiu a nossa lista de 6 filmes de romance eróticos para assistir na Netflix? Ative as notificações do Desencaixados para saber mais sobre obras da plataforma de streaming e demais tipos de entretenimento!


Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.