Siga nossas redes sociais

Notícia

Gal Gadot comenta a possibilidade de aparecer em Adão Negro, filme da DC

O filme deve estrear no final de 2021 e pode contar com a presença da Mulher-Maravilha

Publicado

em

A atriz Gal Gadot se destaca no filme Mulher-Maravilha 1984, que dá sequência ao filme de 2017, e em entrevista à MTV News a artista comentou a possibilidade de aparecer no longa-metragem de Adão Negro, próximo filme da DC sobre o anti-herói que se tornou principalmente inimigo de Shazam.

“Já trabalhei com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos. Eu acho que em primeiro lugar temos que dar ao Adão Negro o respeito que ele merece, não quero chegar e roubar o espaço de ninguém. Mas talvez no futuro, quem sabe?”

Gadot já trabalhou com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos 4, em 2009, e como grande fã do ator acredita que esse é o momento dele brilhar e não quer chegar e roubar a cena de ninguém.

“The Rock, não tem como roubar a cena dele. Talvez em um futuro, é algo que podemos fazer juntos, quem sabe?”, brincou.

O filme de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra e o roteiro será de Adam Szytkiel. As gravações foram adiadas e na história o anti-herói resolve liberar seu povo após 5 mil anos de escravidão e passa a governar a região de Kahndaq da forma como bem entende.

Até o momento não foi confirmado que a Mulher-Maravilha aparecerá no filme Adão Negro, previsto para ser lançado em 2021 pela DC.

Continue Lendo
Clique para comentar