Siga nossas redes sociais

Notícia

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais ganha trailer

Publicado

em

O streaming da Disney, intitulado Disney+ chega no Brasil nessa terça (17), com ele teremos filmes originais e antigos, como por exemplo Sociedade secreta dos segundo filhos reais que nessa semana ganhou trailer.

Stream It Or Skip It: 'Secret Society of Second-Born Royals' on Disney+ – a cruddy blend of Princess and Superhero Movies - Pop Times UK

No longa teremos Sam (Peyton Elisabeth Lee) como protagonista, a jovem é a segunda na linha de sucessão ao trono, do outro lado temos sua irmã mais velha Eleanor (Ashley Liao) que vai ser rainha de Lilia, Sam só quer ser uma adolescente normal e assim deixar seu próprio legado.

Durante uma colônia de férias, que com o passar do filme se revelará uma sociedade secreta dos segundos filhos reais, Sam e mais 4 jovens descobrem um gene especial, exclusivo dos segundos filhos reais, fazendo com o que os jovens se  tornam super-heróis, sendo cada um com uma habilidade diferente.

Uma curiosidade é que no longa teremos o primeiro príncipe negro em Live action da Disney será Niles Fitch que interpretará Turma. O filme estará disponível no streaming dia 17 de novembro.

Confira o trailer

Continue Lendo
Clique para comentar