Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos da Netflix de hoje (23/10/2020)

Publicado

em

Netflix é uma plataforma de streaming que se destaca com a distribuição e seu catálogo com bastante frequência, e nesta sexta feira (23) a situação não está sendo diferente. 10 títulos já foram lançados, entre eles series e filmes, você pode saber um pouco mais na lista no final da matéria.

Abaixo você pode conferir a lista completa e obter mais informações sobre as histórias tratadas nos lançamentos:

O Gambito da Rainha – 1a temporada (minissérie original Netflix)

É uma minissérie adaptada de um livro do Walter Tevis. Na história acompanhamos uma jovem que têm grande habilidade no Xadrez, porém sofre de problemas com álcool e foi criada em um orfanato, por essa razão que ela está acostumada a viver sozinha, mas ela acaba se tornando popular devido ao xadrez, em contrapartida, sua vida pessoal está destruída por causa do seu vício.

A Caminho da Lua (Animação original)

A animação original feita por Glen Keane, veterano da Disney, responsável por projetos tais como: A pequena Sereia e A bela e a fera. Somos apresentados à um projeto de uma engenhosa nave espacial, em que uma garota embarca na nave à caminho da lua com a intenção de provar a seu pai à existência de uma deusa mística que habita no astro. Chegando á lua, a menina descobre seres fantásticos que ajudaram ela a completar sua missão.

Bastardos Inglórios (Ação)

Esse longa do aclamado diretor Quentin Tarantino, foi lançado em 2009, no qual seu cenário é a  segunda guerra mundial. A história gira em torno de um pelotão de soldados judeus, no qual o objetivo é matar o maior número de nazistas da pior forma possível. No filme contamos com a atuação de Brad Prit e  Christoph Waltz, além disso, o filme em 2010 foi indicado a 8 Oscars, porém levando apenas a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante.

Coletânea Rocky Balboa (filme de ação)

Nessa sexta feira a Netflix está lançando todos os filmes de Rocky Balboa, filme que fez Sylvester Stallone famoso, nele acompanhamos um lutador que ficou conhecido por todo mundo, porém o filme não é só luta é muito mais profundo que isso é uma história de superação, perseverança, amizade e amor. O seu primeiro filme foi lançado em 1976, no qual rendeu 3 Oscars na época: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Montagem.

Creed: Nascido para lutar (filme de ação)

É um filme de 2015, no qual conhecemos Adonis Johnson (Michael B.Jordan), ele nunca conheceu seu pai Apollo Creed, pois o mesmo faleceu antes de Adonis nascer. Então o protagonista decide ingressar na luta profissional, por isso ele procura Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para ser seu treinador, enquanto um luta pela glória, em contrapartida, o outro luta para sobreviver.

Move – 1a temporada (série documental)

É uma série documental, Original Netflix em que acompanhamos a trajetória e o talento de dançarinos e coreógrafos ao redor do mundo. A primeira temporada de Move, chega ao catálogo do serviço nessa sexta-feira.

 

Continue Lendo
Clique para comentar