8 títulos chegam hoje na Netflix, confira!
24 ago

8 títulos chegam hoje na Netflix, confira!

Notícias

Victor Tadeu

Após apresentar vários conteúdos em séries, filmes e documentários a Netflix está cada vez tornando a maior empresa com programa de assinantes do Brasil. Isso acontece porque a equipe realiza as atualizações com muita frequência, assim, adicionando e removendo títulos todos os dias dentro do catálogo disponível para os usufruidores do serviço.

Todos os dias a equipe adiciona e remove alguns títulos do catálogo, isso acontece devido ao contrato que eles fazem com as gravadoras, por isso, a empresa está trabalhando fielmente em produzir muitos títulos da sua autoria para ter a capacidade de remover e adicionar sempre quando o público desejar.

Com base nisso, hoje iremos lhe apresentar os títulos que estão chegando no site hoje (24/08/2018), são apenas 8 títulos, mas isso não significa que o site está deixando à desejar, muito pelo contrário. Por isso, pegue a sua agenda agora mesmo e comece a se programar para assistir os lançamentos de hoje.

Lançamentos da Netflix no dia 24/08/2018

 

A Pílula Mágica

Inúmeras pessoas ao redor do globo estão combatendo diversas doenças através de mudanças em seus hábitos alimentares ao adotar a dieta ketogenica.

Essa simples mudança- a de adotar a gordura como principal fonte de combustível- tem se mostrado uma promessa que pode ajudar a restaurar a saúde de pessoas, animais e, claro, do planeta em que vivemos.

Bert Kreischer: Secret Time (stand-up original)

Sem camisa, o humorista Bert Kreischer revela segredos pessoais e conta hist[orias sobre como é ser pai legal — mas nem sempre responsável.

Ghoul – Trama Demoníaca (série indiana original)

Dos responsáveis por Sobrenatural, Corra! e Udta Punjab, Ghoul – Trama Demoníaca é uma série arrepiante sobre um prisioneiro que chega a um centro de interrogatório militar remoto e vira o jogo contra seus interrogadores, expondo seus segredos mais vergonhosos. Você pode enfrentar os demônios deste mundo, mas e os que não estão entre nós?

 

Os Inocentes (série original)

Dois adolescentes apaixonados abandonam suas famílias problemáticas para viverem esse amor. No entanto, essa romântica aventura logo se transforma em uma jornada de autodescobrimento, mas longe do que os jovens imaginavam. Agora, Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell) terão que amadurecer juntos para descobrir se sua relação é capaz de resistir aos segredos de família e às investidas de forças poderosas.

 

Pergunte aos StoryBots: 2ª temporada (infantil original)

Cinco criaturinhas curiosas procuram as respostas para as maiores perguntas da garotada, como “por que o dia vira noite?” ou “por que eu tenho que escovar os dentes?”.

 

Rua Cloverfield, 10

Uma jovem acorda presa em um porão subterrâneo e teme ser vítima de um sequestro. Um homem explica que salvou a sua vida, mas não sabendo se pode confiar nele, ela tenta se libertar o quanto antes.

 

The After Party (filme original)

Confira nossa crítica, clique aqui.

Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas quando a oportunidade surge de ir à uma festa com grandes estrelas do mercado musical, ele vê a chance de virar o jogo.

 

Trolls: O ritmo continua!: 3ª temporada

Depois dos eventos do filme, Poppy, Branch e todos do vilarejo dos Trolls agora têm um novo desafio pela frente: acostumarem-se com os novos vizinhos, os Bergen. No entanto, enquanto lidam com suas atividades de costume e tentam se adaptar à nova vida, essa turminha acaba se metendo nas maiores confusões

 

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 10 séries subestimadas que você deve assistir.

Comentários