5 “Jóias Escondidas” na Netflix – COMÉDIA
15 maio

5 “Jóias Escondidas” na Netflix – COMÉDIA

Coluna

Julia Giarola

A Netflix oferece um imenso catálogo de filmes, mas muitas vezes não conseguimos conferir todos. É por isso que vários filmes menos conhecidos não recebem a atenção que merecem. Então aqui segue a lista de 5 filmes de COMÉDIA disponíveis na Netflix que você deve conferir:


O Que Fazemos nas Sombras

Este mockumentary segue um grupo de cineastas protegidos por crucifixos que entra com suas câmeras para registrar a intimidade de quatro vampiros que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, eles tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado.

Este filme ambicioso e original não deixa nada a desejar apresentando um humor diferente e provando que filmes de comédia também podem ter uma ótima qualidade técnica.

O Primeiro Mentiroso

Um roteirista de cinema não muito bem-sucedido e que vive em um mundo onde a mentira é completamente desconhecida, desenvolve a habilidade de mentir e começa a usar a nova arma em benefício próprio.

Este conceito original é uma excelente maneira de analisar como nós utilizamos e funcionamos sem mentiras. Explorando temas como confiança, Ricky Gervais consegue liderar essa comédia divertida e sagaz com muita facilidade.

Sem Direito a Resgate

Mickey Dawson é sequestrada e seu marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores se planejam para encontrar outra forma de receber o dinheiro.

Uma comédia misturada com thriller conta com a presença de um elenco de ouro como Jennifer Aniston, Isla Fisher, Tim Robbins, Will Forte e John Hawkes. Além disso, Sem Direito a Resgate possui um tom diferente, explorando a comédia sutil. É um filme interessante que vale a pena conferir!

Paul – O Alien Fugitivo

Dois amigos britânicos visitam a misteriosa Área 51, onde conhecem Paul, um alienígena que durante os últimos 60 anos viveu em uma base militar secreta nos Estados Unidos. Este extraterrestre brincalhão vira o novo companheiro da dupla, que vai fazer de tudo para ajudar o colega espacial a retornar para sua espaçonave.

Simon Pegg e Nick Frost estão juntos mais uma vez nesta comédia irreverente que é a verdadeira homenagem à cultura geek, onde se você piscar, talvez perca uma referência.

Frank

Uma comédia diferente sobre John, um aspirante a músico que decide juntar-se a uma banda de pop alternativo liderada pelo excêntrico Frank: um gênio musical que nunca retira a sua gigantesca cabeça falsa.

O humor sutil combina perfeitamente com seu conteúdo dramático, balanceando bem os momentos de comédia e os assuntos sérios que a trama explora. O filme também apresenta o que pode ser a melhor atuação de Michael Fassbender.

Menção honrosa

Eu Não Sou um Homem Fácil

O machista Damien (Vincent Elbaz) acorda em um mundo onde as mulheres e os homens têm seus papéis invertidos na sociedade, e tudo é dominado por mulheres. Ele entra em conflito com La Coach (Moon Dailly), uma poderosa escritora.

Confira nossa crítica aqui.

Deixe um comentário dizendo o que achou das indicações, caso você já assistiu algum dos filmes nos conte o que achou. Se você quiser uma matéria semelhante a essa sobre outro gênero cinematográfico, entre em contato conosco ou deixe o pedido também nos comentários.

Leia também:

Lançamentos da Netflix do mês de Maio.
Removidos da Netflix no mês de Maio.
05 Filmes escondidos na Netflix de Drama.
05 Filmes escondidos na Netflix de Suspense.

Comentários