Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Suspense policial nacional ganha leitura coletiva com prêmio surpresa

Beijo de Borboleta será lido por um grupo de pessoas durante o mês de maio

Publicado

em

O livro Beijo de Borboleta, estreia de Vanessa Guimarães na literatura, ganhou leitura coletiva organizada por @leituracoletivallec. A ação começa hoje (10/05) e será finalizada no dia 28 de maio, serão três semanas de leitura e no final os participantes serão surpreendidos com um prêmio surpresa, podendo ser um exemplar da obra e brindes personalizados.

Lançado em novembro do ano passado pelo Grupo Editorial Coerência, durante a Festa Literária de São Paulo 2020 (FLISP 2020), o livro foi vencedor do Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Suspense e segue como finalista em Melhor Thriller e Policial do Prêmio Ecos da Literatura.

Considerado uma promessa para 2021, Beijo de Borboleta já passou pelas mãos de Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Álamo Facó, e além disso, é bem avaliado entre pessoas que se propõem a compartilhar experiências literárias no YouTube e outros sites de avaliações.

Clique aqui para acessar ao grupo da leitura coletiva.

Sinopse de Beijo de Borboleta

Capa Beijo de Borboleta

Quando o repentino desaparecimento de uma criança choca a população de Florianópolis, a imprensa aproveita o histórico familiar da vítima para estampar as manchetes com matérias sensacionalistas. Pressionado a alcançar resultados em um caso popularmente conhecido, o investigador responsável se vê obrigado a pedir ajuda a Joanna Guivel, que chega à cidade especialmente para ajudá-lo a elucidar os fatos. Rapidamente, a renomada detetive mergulha no complicado crime e, conforme as peças vão se encaixando em sua mente com uma precisão cirúrgica, ecos de traumas pessoais se unem a mentiras, segredos, traições e mortes, fazendo-a perceber que até anjos podem esconder demônios dentro de si.

Continue Lendo
Clique para comentar