Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Rachel Fernandes é o novo destaque da comédia romântica brasileira

Escritora vencedora do Sweek Stars 2018 se destaca com seus livros e aposta em canal na Twitch

Publicado

em

Rachel Fernandes, redatora publicitária e designer de 26 anos, é um grande destaque na literatura nacional com seus títulos de romance, principalmente os que envolvem humor, muito conhecidos como comédia romântica. Vencedora do Sweek Stars 2018 na categoria de Melhor Livro por meio da obra 457 Milhas, a artista continua chamando a atenção daqueles que já tiveram contato com seus enredos.

Suíte 2121 foi seu último lançamento, a obra é ambientada no Dia dos Namorados e gira em torno de Lorena, uma camareira que após espiar a suíte presidencial, fica presa junto com seu ex-namorado que estava algemado na cama. A história foi classificada por um concurso como O Melhor Pior Dia dos Namorados e segue conquistando muitas pessoas




Além dessa comédia romântica, Rachel Fernandes conta com mais de dez títulos lançados, alguns em edição física, outros em eBooks e vários gratuitamente no Wattpad, plataforma que a autora reúne mais de 1 milhão de leituras.

Entre romance, humor, drama e muitas aventuras, a artista se propõe a transformar Porto Alegre, sua cidade natal, na Nova York das grandes comédias românticas.

Porto Alegre é a Nova York das comédias românticas brasileira

Rachel Fernandes já revelou em entrevista que costuma tratar sua cidade como um grande lugar para viver lindos romances, por isso, na medida do possível utiliza o local gaúcho como pano de fundo de suas obras.

“Eu quis usar Porto Alegre como Nova York das famosas comédias românticas.”, em entrevista revelou.

A autora trabalha em características locais e pontos conhecidos do local em seus livros, inclusive, em Sobre Enfermeiras e Postais ela menciona o time de futebol Internacional na narrativa. Dos dez títulos, seis deles são ambientados no município do Rio Grande do Sul, alguns também utilizando outros territórios como ambientação.

Quais são os livros de Rachel Fernandes?

Capa de “457 Milhas”, “Sobre Enfermeiras e Postas” e “Suíte 2121” – (Reprodução/Internet)

Três títulos de Rachel Fernandes, como 457 Milhas, Sobre Enfermeiras e Postais e Suíte 2121, você pode obter mais informações pelo site da autora, clique aqui para acessar. Por outro lado, as histórias disponíveis no Wattpad você conferir e salvar para ler depois acessando o perfil da autora, clique aqui para acessá-lo.

É válido ressaltar que as histórias da escritora transitam no drama e humor, levantam reflexões sobre representatividade, inclusão e tabus. E no momento, ela se ocupa trabalhando na escrita de um romance de época ambientado no Brasil, o qual ela mesmo revelou ter bastante cenas engraçadas.

Rachel Fernandes também aposta em outros projetos

Rachel Fernandes Twitch

Rachel Fernandes – (Imagen/Acervo Pessoal)

Além de compartilhar dicas de escritas em sua conta do Instagram e no site oficial, a autora iniciou um canal na Twitch para apostar na carreira de streamer, na qual ela vai exibir partidas de jogos, comentar sobre alguns livros e criar um enredo junto com seu público, projeto esse que os próprios seguidores decidirão o destino da história.

Apesar de ser uma novidade muito recente na carreira da artista, ela já começou a exibir algumas partidas de Control Red Dead Redemption 2, Battlefield 1 e entre outros games. Clique aqui para acessar o perfil.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.