Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Numbers – As Runas do Poder”, livro de Carolina Reginatto, é lançada pelo Grupo Editorial Coerência

Obra lançada pelo Grupo Editorial Coerência narra jovens se unindo para um bem maior após milhares de pessoas do seu planeta serem dizimadas

Publicado

em

Carolina Reginatto, de 25 anos, se destaca no meio literário com o lançamento de “Numbers – As Runas do Poder”, seu livro de estreia publicado pelo Grupo Editorial Coerência por meio do selo Livros Prontos. Envolvendo o fictício Planeta Shinden, a história narra uma fantasia que se propõe a colocar jovens em união para um bem maior.

Em “Numbers – As Runas do Poder”, acompanhamos nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, enquanto o Planeta Shinden passa por um ato de sacrifício na qual milhares de pessoas foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

A escrita serviu como uma válvula de escape para a autora durante alguns momentos complicados da sua vida, e como sempre teve contato com livros, simplesmente abriu o notebook e começou a escrever a história.

“O livro surgiu durante uma época em que minha vida não estava legal, e foi a forma que eu achei de não enlouquecer”, informou Carolina Reginatto.




Dentro de um enredo que explora a superação por meio de cenas com ações, aventuras e lutas, a autora se propõe a levantar reflexões sobre nossas capacidades.

“Gosto muito da palavra ‘superação’, essa foi uma das coisas que quis abordar, onde eles [jovens], que tinham um caminho tão difícil pela frente, se mostraram capazes de vencer os obstáculos”, disse em entrevista.

A pré-venda do livro foi finalizada há poucos dias e os exemplares estão sendo vendidos no site do Grupo Editorial Coerência e nas maiores livrarias do Brasil.

Clique aqui para adquirir um exemplar.




Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.

Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.

Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.

Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.

O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.