Hoje tem bate-papo com Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo na Bienal do Livro
05 ago

Hoje tem bate-papo com Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo na Bienal do Livro

Notícias

Victor Tadeu

Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo estará presente hoje (05/08/2018) no maior evento literário do Brasil, a Bienal Internacional do Livro que está sendo realizado em São Paulo. O livro foi publicado pela Editora Astral e não tinha tanta visibilidade até a Netflix distribuir uma adaptação cinematográfica de toda a história.

The Kissing Booth, traduzido para o português como A Barraca do Beijo foi um dos grandes sucessos em filme da Netflix recentemente, contando a história de Elle Evans interpretada por Joey King e Lee Flynn protagonizado por Joel Courtney os melhores amigos que para manter o relacionamento criam regras para não ofuscar na amizade, mas, a partir do momento que uma cabine do beijo é desenvolvida, eles correm riscos de descumprirem uma das principais regras.

A escritora Beth Reekles teve uma visibilidade maior após a adaptação, o que levou sua obra tornar um best seller e destaque da Bienal. Ela estará participando de um bate-papo às 11h na Arena Cultura para conversar sobre a sua obra e seus possíveis futuros projetos. As senhas para o público participarem da conversa já foram distribuídas pelo site do evento e esgotou no mesmo dia de distribuição, impossibilitando alguns participarem do bate-papo.

A Bienal Internacional do Livro encontra-se no seu terceiro dia de puro sucesso, muitos autores já foram destaques no evento literário que estará sendo realizado até o dia 12 de agosto, em São Paulo no pavilhão de exposição da Anhembi. Ainda hoje, também haverá a presença de Carina Rissi, Ana Beatriz Brandão, AJ Finn e outros grandes autores na Arena Cultura, que está localizada no M080, onde está sendo sediado os maiores bate-papo. Continue lendo o site que mais notícias sobre o evento serão publicadas.

Comentários