Universo dos Livros lança livro inspirado na série La Casa de Papel
23 ago

Universo dos Livros lança livro inspirado na série La Casa de Papel

Notícias

Victor Tadeu

La Casa de Papel é uma série de televisão espanhola publicada originalmente no dia 02 de Maio de 2017 pela Antena 3. Ela foi criada por Álex Pina e história de um homem misterioso conhecido como O Professor, ele recruta 8 pessoas para infiltrar dentro da Casa da Moeda para imprimir 2,4 bilhões de euros, só que, eles tem somente 11 dias para cumprir a missão. Cada um dos recrutados tem suas habilidades e terão que usar elas para lidar com os sessenta e sete reféns e a Polícia de Elite.

A repercussão de La Casa de Papel foi tão grande ao ponto de um livro inspirado na série ser publicado, esse é o caso de 7 Lições de Negócios de La Casa de Papel, de Fábio Bandeira de Mello que foi publicado em julho pela Universo dos Livros. O livro ensina lições encontradas na série que os leitores podem ficar bem-sucedidos como todo os protagonistas que assaltaram a Casa da Moeda junto com o Professor.

Durante a leitura de 7 Lições de Negócios de La Casa de Papel, o leitor acompanhará por meio de uma linguagem clara, objetiva e descontraída, o autor traz sete principais lições que evidenciam correlações entre os acontecimentos, o perfil de cada um dos personagens e as ações de negócios utilizadas por profissionais vencedores em seu dia a dia, segundo a sinopse da obra.

Confira ao trailer

Explicação mais aprofundada sobre o livro

Comentários