Wiz Khalifa e DJ Khaled participam de uma comédia lançada hoje na Netflix
24 ago

Wiz Khalifa e DJ Khaled participam de uma comédia lançada hoje na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Hoje (24) está sendo lançado no catálogo da Netflix o longa-metragem The After Party (clique aqui para conferir nossa crítica), um filme musical — grande foco em hip hop e rap —, na qual conta a história de dois amigos tentando ingressar no ramo, porém falham de forma totalmente grotesca em sua primeira oportunidade. O longa conta com a participação da Def Pictures, Live Nation Productions, WorldStar Hip Hop e Hunting Lane Films.

Durante a história iremos acompanhar a dupla de amigos tentando resolver todo o erro que cometeram, por isso, a comédia é remediada com festas, comentos cômicos, curtição e muita música boa, já que a produção afirmou que músicas de Wiz Khalifa, Kyle Harvey, Teyana Taylor e French Montana estarão presentes na trilha sonora.

Além disso, pelas gravações que ocorreram durante 6 meses em Nova York podemos ter a certeza que Wiz Khalifa e DJ Khaled estão participando como protagonistas de The After Party, porém os outros músicos ainda não foi confirmado, mas você pode assistir o filme a partir de 4h da manhã, o horário de lançamento da Netflix. É válido lembrar que a distribuição está sendo feita pela empresa, o que, consequentemente o título carrega o selo Original Netflix.

Netflix está sempre trabalhando de forma totalmente eficiente para rechear o seu catálogo com novos títulos, por isso, durante toda a semana conteúdos são adicionados para satisfazer os assinantes. Assim, o serviço de streaming anda liderando a empresa com melhor desenvolvimento no Brasil, mesmo com a existência de outras com excelentes títulos dentro do país.

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix – Clássicos.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Suspense.

Comentários