Os Inocentes, uma série sobrenatural, chega hoje no catálogo da Netflix
24 ago

Os Inocentes, uma série sobrenatural, chega hoje no catálogo da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Está sendo lançado hoje (24) no catálogo Netflix a mais nova série produzida e distribuída pela empresa, que cada vez mais está conseguindo trazer conteúdos de qualidade para seus assinantes. Os Inocentes, uma série sobrenatural criada por Hania Elkington e Simon Duric, na qual, Sorcha Groundsell e Percelle Ascott estão no elenco.

A série conta a história de June e Harry, um casal de adolescentes que fogem no aniversário de 16 anos de June com o intuito de construir uma vida totalmente longe dos pais e os olhares da vizinhança, mas o casal estavam enganados. O pai da garota sempre guardou segredos sobre a mãe desaparecida e o passado vem à tona quando ele percebe o desaparecimento da filha.

Ao longo dos 8 episódios disponíveis no catálogo Netflix, iremos acompanhar June lidando com suas descobertas paranormais, na qual atrapalha a nova vida do casal. A série até o momento só tem uma temporada e não teve a segunda ainda confirmada, porém ela é uma boa opção para quem já assistiu e gostou de Dark e The OA, ambas séries que também carregam o selo Original Netflix.

Netflix é uma empresa que fornece serviço de streaming que está crescendo no mercado em que atua. Trabalhando fielmente para manter o catálogo da sua plataforma atualizado, os assinantes andam cada vez mais contente com os títulos que são apresentados dentro do veículo da empresa. Apesar de está sempre publicando filmes, séries, documentários e programas muito bem desejados, a equipe está sempre arriscando em adicionar títulos Originais Netflix na qual a produção e/ou distribuição é feita pela Netflix.

Leia também:

• CRÍTICA – Para Todos os Garotos Que Já Amei
• Conheça a trilha sonora do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei
• Filme inspirado em livro chega na Netflix essa semana
• 05 Filmes sobre festas para você assistir na Netflix

Comentários