Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Luísa Sonza é a primeira artista brasileira lançar Enhanced Album no Spotify; ouça!

O Spotify Brasil estreia o novo projeto com o lançamento de “DOCE 22”, novo álbum da artista

Publicado

em

Doce 22 Luísa Sonza

Neste domingo (18/07), Luísa Sonza foi a primeira artista brasileira a lançar um Enhanced Album no Spotify Brasil. Em celebração ao lançamento de “DOCE 22”, a empresa lançou uma versão exclusiva do álbum envolvendo uma playlist multimídia destinada aos fãs, assim garantindo uma experiência digital repleta de conteúdos exclusivos com recursos visuais e sonoros; confira no final da matéria.

Com curadoria da própria Luísa Sonza, no “DOCE 22 Enhanced Album” é possível acompanhar as influências de produção e processos criativos para o segundo álbum de estúdio da cantora.  Os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa).

Com “DOCE 22”, Luísa Sonza revela que criou um álbum com músicas que não sejam só sobre a vida dela, mas que refletem vivências comuns entre as pessoas. A cantora espera que o álbum possa confortar, divertir, chorar, encorajar e dar força aos fãs.

“Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!”, disse Luísa.

Os fãs que durante essa semana seguiram e curtiram a Enhanced Playlist criada por Luísa Sonza no Spotify, em forma de aquecimento para o lançamento do segundo álbum da cantora, poderão automaticamente acessar a experiência digital “DOCE 22 Enhanced Album”.

OUÇA O DOCE 22 ENHANCED ALBUM:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.