Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Mimadinhos é a nova comédia francesa da Netflix

Mimadinhos promete arrancar boas risadas do público ao narrar a história de um pai milionário forjando falência para os filhos

Publicado

em

filme mimadinhos

Investindo cada vez em longas-metragens de diferentes nacionalidades, nesta sexta-feira (26), a Netflix lança em seu catálogo a comédia francesa Mimadinhos. Dirigido por Nicolas Cuche (A Chance da Minha Vida), o filme promete divertir os assinantes da plataforma de streaming por meio de uma narrativa inusitada e que se propõe a levantar reflexões sobre valorização e determinação.

Em Mimadinhos, acompanhamos o milionário Francis Barted (Gérard Jugnot) armando uma falência para dar lições aos seus três filhos mimados. Além de perder o dinheiro, o homem também inventa que está fugindo da polícia, colocando os herdeiros em preocupação, mas, no fundo, a intenção da figura paterna é ensinar aos filhos a importância de algumas responsabilidades.

O longa-metragem foi inspirado em uma obra mexicana chamada Los Nobles: Quando os Ricos Quebram a Cara, dirigido por Gary Alazraki. Segundo algumas informações disponíveis no catálogo da plataforma de streaming, o filme traz momentos peculiares e alto-astral, sendo recomendado para maiores de 16 anos.

Além de Mimadinhos, outros títulos também chegam nesta sexta-feira, às 05h, na Netflix, como o natalino Um Castelo Para o Natal e outros que você pode conferir clicando aqui.

• Clique aqui para conferir nossa crítica do filme.

Assista ao trailer de Mimadinhos

Leia a história de Mimadinhos

Francis Barted (Gérard Jugnot) é um mega empresário e milionário. No entanto, ele percebe que seus filhos são mimados e que gastam demais.

Além disso, o pai teme que após a sua morte, seus filhos tenham dificuldades para seguir as suas próprias vidas. Assim sendo, ele decide ensinar uma lição a eles e finge que a sua empresa faliu e que a família está sendo procurada pela polícia.

Desse modo, eles precisarão viver sem nenhuma mordomia e vão ter que trabalhar para se sustentar.

Elenco de Mimadinhos

mimadinhos netflix

  • Gérard Jugnot;
  • Louka Meliava;
  • Joffrey Verbruggen;
  • Camille Lou;
  • Tom Leeb.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.