Siga nossas redes sociais

Notícia

Felipe Dantas é indicado a duas categorias no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro A vila dos magos, de Felipe Dantas foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Infantojuvenil. O livro está concorrendo ao lado de A fantástica livraria dos livros vivos, Elementos do poder, Final apocalypse – requem das sombras, Isabel através do espelho, O mágico mundo de Jeremy Stumpler e O mistério de Gaya. O autor também foi indicado na categoria Autor Revelação, Felipe Dantas está concorrendo ao lado de Eduardo Moro, F.C. Edwin, Gabriela Costa, José Waeny e Mateus Fonseca.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Felipe de Oliveira Dantas nasceu em 2005 em Brasília, onde mora com a mãe, o pai e sua irmã. Sempre nutriu o desejo de escrever profissionalmente; quando criança, chegou a falar que a sua profissão seria “escritor de livro grosso”. Ao finalizar a escrita de A vila os magos, seu romance de estreia, não só iniciou sua carreira como escritor, mas também realizou o sonho de criar sua primeira história. Tem como inspirações Rick Riordan, Adam Horowitz e Edward Kitsis. Ama ler livros de ficção científica e fantasia, como Percy Jackson. É um pouco estressado, mas sempre tenta ajudar as pessoas. Também gosta muito de ver séries, tendo como as suas favoritas Stranger Things, Once Upon A Time e Shadowhunters.

Clique aqui para fazer sua votação.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.