Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Faela Maya satiriza cultura do cancelamento em novo episódio de Humor Made in Interior

Rainha da Beybleide é desmascarada em novo episódio da série de curtas-metragens

Publicado

em

Nesta última quinta-feira (29), Faela Maya publicou mais um episódio da série de curta-metragem Humor Made In Interior, desta vez retornando ao cenário em que a Blogueira Popular e a Rainha da Beyblade se confrontam por fama nas mídias sociais. Porém, o que chama atenção na história é que uma delas sofre uma onda de cancelamento ao ser desmascarada. Assista ao episódio no final da matéria ou acima.

A diretora e roteirista, levanta sátiras pontuais sobre a cultura do cancelamento, apresentando este momento como um documentário, na qual diversos personagens relatam suas experiências cômicas pessoais e com as influencers do enredo.




O Tombo da Rainha, título do novo episódio, chama a atenção em um cenário que constantemente um movimento se constitui na internet com a finalidade de punir ou castigar alguém ou alguma marca por atitudes e/ou posicionamentos classificados como errados. No caso da história, a Rainha da Beyblade foi cancelada por forjar o roubo de uma camisa, colocando a Blogueira Popular como criminosa.

Faela Maya é uma mulher trans que após ser recusada no mercado de trabalho conquistou o seu espaço na internet, reunindo milhões de visualizações em diversas plataformas por meio da série de curtas-metragens e da webnovela Pobreza Brasil.

Assista ao episódio:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.