Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Escritor da Saga Shákila lança “Jogo da Vida”, música autoral sobre evolução e amadurecimento

Gabriel Alves, jornalista e autor da Saga Shákila, compartilhou um novo trabalho recentemente. “Jogo da Vida” é o novo projeto musical que ele mesmo escreveu

Publicado

em

Nos últimos dias Gabriel Alves, autor da Saga Shákila, compartilhou em suas redes sociais o processo de produção do single Jogo da Vida. O projeto nasceu de uma reflexão do quanto amadureceu no último ano em diferentes esferas da vida. Para ele, um processo pessoal que pode fazer com que outras pessoas, sobretudo jovens que estão se encontrando, também se identifiquem.

“Faço aniversário dia primeiro de abril. Foi pensando sobre mais um aniversário na pandemia, que me peguei refletindo sobre o quanto mudei e amadureci no último ano. Profissionalmente, pessoalmente, afetivamente. Sério. E essas pequenas conquistas precisam ser celebradas, até porque todo mundo vive um processo assim, de metamorfose, sabe? Como escrever é uma paixão e música também, por que não unir as duas coisas em um projeto pra falar sobre essa impermanência da vida? Deu no que deu.”, disse.

O ano de 2021 marca também a conclusão de outro projeto, a Saga Shákila. O terceiro e último livro da franquia, escrita pelo autor, será lançado esse ano, mais um dos ciclos que marcam sua trajetória pessoal, segundo ele.

“É um tempo de encerramento de ciclos pra mim e de crescimento em várias esferas da vida pessoal, entende? Essa vontade de mostrar mais da personalidade que a gente é ensinado a esconder.”

A música autoral foi produzida pelo Mano Conxa, produtor valadarense, e estará disponível tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, através de um videoclipe gravado também em Valadares. 

“É um vídeo feito num momento delicado, com uma pandemia. Tomamos alguns cuidados, proteção e filmamos tudo em um único dia, no estúdio, com o mínimo de pessoas possível. A intenção é não deixar passar esse momento que significa bastante pra mim”.

O videoclipe de Jogo da Vida será lançado amanhã, dia 23 de março, às 20h em seu canal do youtube.

“Tem muita gente quebrando a cabeça pra se encaixar em caixinhas que a vida ensinou que temos que nos encaixar. Não temos. Cada um tem sua essência, seus sonhos, sua identidade. Acho que precisamos celebrar isso.”, concluiu Gabriel Alves.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.