Siga nossas redes sociais

Notícia

Duna ganha adaptação em graphic novel e já tem data de lançamento no Brasil

A obra é uma adaptação de Brian Herbert, filho do autor, e por Kevin J. Anderson

Publicado

em

Com sucesso desde 1965, Duna, livro escrito por Frank Herbert, continua conquistando uma legião de fãs na atualidade. Nesta última terça-feira (22) a editora Intrínseca anunciou o lançamento em graphic novel da história no Brasil, uma adaptação feita por Brian Herbert, filho do autor, e por Kevin J. Anderson.

O primeiro volume da graphic novel conta com as artes de Raúl Allén e Patricia Martin, ambos buscam trabalhar de forma impecável com a obra, principalmente pelo poder que ela teve na literatura, sendo uma inspiração para clássicos como Star Wars, Blade Runner e Alien.

Na história, acompanhamos, num futuro distante, a casa Atreides, liderada por Leto, se preparando para uma jornada até o planeta desértico de Arrakis, também conhecido como Duna. O lugar é recheado de mistérios e perigos, porém é a única fonte de substância mais valiosa do cosmo. Assim, o duque Leto precisa aliar-se aos nativos para impedir que a casa Harkonnen assuma o controle do planeta. E é neste lugar que seu filho Paul conhecerá seu destino, o jovem pode ser a chave de um plano traçado há muito tempo e uma peça fundamental em um jogo de poderes.

O lançamento está marcado para o dia 12 de janeiro, clique aqui para acessar a pré-venda.

Confira a capa:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.