Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Falcão e o Soldado Invernal – 1ª temporada (Episódio 6)

Um fim de temporada perfeito que vai te fazer querer mais desses personagens

Publicado

em

O verdadeiro Capitão América chegou! Depois de tanta espera, finalmente Sam (Anthony Mackie) assumiu o escudo e se tornou o herói que sabíamos que ele tinha potencial para ser. Afinal, Steve (Chris Evans) não teria passado seu manto para qualquer um e essa série mostrou mais do que nunca que o soro do super soldado não faz ninguém Capitão América. Foi a grande empatia que Steve carregava em seu coração que o fez ser um grande herói e isso Sam tem de sobra.

One World, One People culmina de maneira perfeita todos os eventos e desenvolvimentos que foram apresentados para nós no decorrer dos episódios. Preciso parabenizar e muito o showrunner Malcolm Spellman por um episódio como esse. Não são todos que conseguem equilibrar ação e o drama pessoal dos personagens do jeito que ele fez ao longo dessa série. Tanto a jornada de Sam para se tornar o Capitão América que o mundo precisava quanto a de Bucky (Sebastian Stan) para lidar com os erros do passado se completaram de um jeito que você não vê em muitas produções do mesmo gênero. Eu posso dizer com tranquilidade que a Marvel nos entregou sua melhor série, que tem tudo para render várias temporadas.

Ainda mais se nós pensarmos na escolha de John Walker (Wyatt Russell). A redenção do personagem nos minutos finais foi algo que me surpreendeu e muito. Eu realmente acreditava que John havia se entregado completamente a seu lado mais sombrio, mas os roteiristas não quiseram ir pelo caminho mais óbvio. Sua parceria com Contessa Valentine (Julia Louis-Dreyfus) e a verdade por trás de Sharon Carter (Emily VanCamp) deixaram muitas perguntas para o futuro e um gostinho de quero mais. Eu realmente espero que tenhamos chance de ver mais desses personagens. Eles são bons demais para uma temporada só.

Assista ao trailer:


Título: Falcão e o Soldado Invernal
Título original: The Falcon and the Winter Soldier
Ano de lançamento: 2021
Criadores: Malcolm Spellman
Gênero: Super-Herói
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2019) em que o Capitão América (Chris Evans) passou seu manto a diante, o Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) precisam unir forças para enfrentar um inimigo.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.