Siga nossas redes sociais

Entretenimento

BBB21: Fiuk revela estratégia que usa para não fazer xixi nas provas de resistência

O artista usou o mesmo método utilizado em prova que venceu contra Rodolffo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Globoplay

Nesta sexta-feira (30), os jogadores do Big Brother Brasil 2021 permaneceram na prova de resistência, a disputa ficou entre Fiuk e Gilberto, mas o doutorando em economia desistiu. Em conversa no quarto cordel com Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto, o filho do Fábio Júnior contou sua técnica de evitar as vontades de ir ao banheiro urinar durante atividades que demandam tempo:

“Sabe por que eu cuspi muito na prova, Ju?”, disse ele. “Eu não queria perder por [fazer] xixi então eu ficava tirando a água do meu corpo para não ter vontade”, informou.

Camilla questiona se realmente funciona e o brother explica seu método de analisar as condições corporais:

“Eu conheço o ponto do meu corpo. A saliva começa a secar. Aí tinha uma hora que eu começava a secar aí eu abria a boca para tomar umas aguinhas [dos jatos]”, concluiu.




O líder da semana utilizou a mesma estratégia no início do reality show em prova que resistiu contra Rodolffo, nono participante eliminado com 50,48%. Já nesta última prova, Fiuk resistiu por 11 horas em uma plataforma que girava enquanto jatos de água e vento eram jogados nos participantes.

Com vaga garantida na final, o artista automaticamente colocou Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto na berlinda. No momento, o público se divide na internet votando em quem será o próximo eliminado, consequentemente definindo os finalistas da vigésima primeira edição do reality show.

Clique aqui para saber mais.

Leia também:

• BBB21: “O povo estava nem aí”, Juliette acredita que Caio ficou triste com brothers na festa
• Arthur é acusado de ser garoto de programa e equipe de toma medidas cabíveis

• Carla Diaz precisará depor após ser acusada de ter sofrido racismo no BBB21

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.