Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro de estreia de Lethicia Doosky será lançado em outubro

Publicado

em

Escrito pela primeira vez em 2013, “Código Grace” sairá este ano pelo Grupo Editorial Coerência

A ideia nasceu na adolescência de Lethicia Doosky, quando encontrou grandes inspirações para escrever uma narrativa recheada de reviravoltas e reflexões. Não desistindo facilmente, a autora anunciou há alguns meses ter retornado com a escrita de Código Grace, seu livro de estreia, com previsão de lançamento para outubro deste ano.

A autora começou escrever a obra aos 13 anos de idade e somente aos 20 anos teve a oportunidade de compartilhar a história com o mundo. Em entrevista, contou:

“Estou bem animada com o lançamento, acredito que será um momento incrível na minha vida; Irei aproveitar ao máximo e aprender também”.

O livro é um dos lançamentos do Grupo Editorial Coerência, e durante a leitura acompanhamos Grace Miller, uma jovem de 17 anos, em uma grande missão após ver sua vida de cabeça para baixo ao encontrar a casa revirada e sua mãe desaparecida. Por meio de uma história com batalhas nas sombras da sociedade e uma busca arriscada, a autora se propõe a levantar reflexões sobre o doentio desejo do poder e da vingança.

Código Grace já entrou em pré-venda e será lançado em outubro.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.