Siga nossas redes sociais

Coluna

The Boys – O que esperar da 3ª temporada?

Publicado

em

Uma das séries mais assistidas e comentadas nos últimos tempos, é original da Amazon Prime Video, e vem fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma. The Boys estreou em 26 de julho de 2019, e se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: Os Sete, o principal time de super-heróis da Vought, e Os Caras/The Boys, vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

The Boys – (Reprodução/Prime Video)

Após ter chego a seu final recentemente, a 2ª temporada de The Boys deixou muitos questionamentos em aberto. O que já sabemos é que a série foi renovada para sua 3ª temporada, e deve ser lançada no segundo semestre de 2021, considerando que as gravações começam no início do ano, data que pode sofrer alterações devido à pandemia do Covid-19. A data de estreia, devido os lançamentos das últimas temporadas, pode acontecer em meados de novembro.

ATENÇÃO: Esse post pode conter spoilers!

O futuro de The Boys deixou alguns caminhos a ser trilhados na nova temporada. Afinal, o que está por vir?

Billy Bruto/Butcher e Ryan

Billy Butcher (Karl Urban) e Ryan (Cameron Crovetti) – (Reprodução/Prime Video)

Depois de ter de lidar com a perda de sua esposa Becca, e reencontrar seu pai, agora Billy ficou com a responsabilidade de cuidar do filho do Capitão Pátria com sua falecida esposa, Ryan, que no momento está sob os cuidados de Grace Mallory. A responsabilidade é em dobro para não deixar que o menino siga os passos de Capitão Pátria, e se torne perigoso.

Hughie Campbell e Victoria Neuman

Hughie Campbell (Jack Quaid) / Victoria Neuman (Claudia Doumit) – (Reprodução/Prime Video)

No último episódio da 2ª temporada vemos que Hughie começa a reconstruir a sua vida, após ter descoberto junto com Luz-Estrela os podres da Vought. Dessa forma, ele passa a trabalhar com Victoria Neuman, mas vemos que a congressista tem interesses distintos, já que descobrimos que ela foi a responsável pelas cabeças explodindo ao longo dos episódios.

Capitão Pátria

Capitão Pátria (Antony Starr) – (Reprodução/Prime Video)

Será que os eventos finais da segunda temporada vão afetar o herói da Vought? Além de ter perdido a relação com o filho Ryan, ele foi responsável pela expulsão de Trem Bala, da quase morte da Luz-Estrela e da Rainha Maeve ter assumido sua homossexualidade.  Isso significa que ninguém tem motivos para ficar ao seu lado, não é mesmo?

Os Sete

Os Sete/The Seven – (Reprodução/Prime Video)

O fato de que nenhum herói nasce com poderes, mas consumindo o Composto V já chegou ao público. A terceira temporada vai mostrar como Os Sete vão lidar com as consequências dos últimos episódios: Rainha Maeve quase matando o Black Noir, Luz-Estrela e sua revolta com a Vought, e as duas personagens se unindo com Kimiko para acabar com a Tempesta. Afinal, será que a união entre Os Sete estará presente como Capitão Pátria sempre fala?

Soldier Boy

Soldier Boy (Jensen Ackles) – (Reprodução/Internet)

Além das grandes turbulências envolvendo personagens que nós já conhecemos, o Dean Winchester de Supernatural foi anunciado para a 3ª temporada. Jensen Ackles interpretará Soldier Boy, um tipo de paródia do Capitão América, ele será referenciado como um herói que lutou na Segunda Guerra Mundial e agora além de super herói é também uma super celebridade. O fato de ser um tipo de paródia, se deve ao fato de Soldier Boy ser totalmente medroso e fraco, tanto físico como emocionalmente.

Ainda não temos nenhum trailer da 3ª temporada, mas vamos ficar no aguardo de mais novidades sobre a série. O que sabemos é que Capitão Pátria voltará ainda mais lunático, veremos Jensen Ackles como Soldier Boy, e Hughie Campbell trabalhando junto com Victoria Neuman, afinal, ela está a favor ou contra a Vought?

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.