Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Pensei que teria que voltar para a prostituição”, Inês Brasil desabafa em entrevista

Artista revela ter passado muitas dificuldades financeiras durante a pandemia

Publicado

em

inês brasil

Dona de alguns hits memoráveis da internet, Inês Brasil ficou conhecida de diversas formas para diferentes gerações. Também conhecida como uma fábrica de memes, a artista anda fazendo sucesso com seu single “Undererê”, lançado em 2016, mas que graças aos usuários do TikTok voltou a fazer sucesso. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora contou um pouco sobre sua vida pandêmica:

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição.”

Inês Brasil não tem problema em falar sobre o seu passado. A mulher trabalhou como profissional do sexo na Alemanha, sendo uma das mais conhecida do ramo, segundo ela. E mesmo com grande sucesso no mercado sexual, a artista não pretende voltar para as ruas e bordéis, e além disso, se sente grata por ter apoio da família, vizinhos e fãs.

“Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores.”, informou a cantora.

Apesar de não ter vontade de deitar na cama com homens por dinheiro, Inês Brasil anunciou seu novo projeto para o OnlyFans. Em breve, a artista começará a publicar conteúdo sensuais na plataforma para o seu público com mais de 18 anos de idade. Como ela mesma afirma em entrevista “o site não é pornô”, por isso, vai publicar somente fotos e vídeos instigantes, pois ela gosta de sensualizar.

Inês Brasil é muito conhecida pela comunidade LGBTQIAP+, já diversos show em boates alternativas, está frequentemente defendendo o seu público e agora vem ganhando uma nova geração de fãs, o que pode expandir a sua carreira.

Ouça Undererê:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.