Titãs, da DC Universe, chega na Netflix esta sexta-feira
10 jan

Titãs, da DC Universe, chega na Netflix esta sexta-feira

Notícias

Myrna Ariel

Titãs é a primeira produção com o selo da DC Universe, uma plataforma exclusiva da Warner dedicada aos heróis da DC Comics.  A série traz personagens que o público já conhece dos desenhos animados como Jovens Titãs (2003) e Os Jovens Titãs em Ação (2013).

A série conta a história de Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e como os quatros conheceram-se. O enredo aborda a história de Ravena, Rachel Roth, e a sua escuridão enquanto os outros três personagens tentam ajuda-la e ao mesmo tempo resolver os seus problemas pessoais.

Na internet a série gerou algumas polêmicas envolvendo os fãs, a caracterização dos personagens não agradou tanto, e o fato de terem escolhido uma mulher negra para interpretar Estelar fez com que a atriz Anna Diop recebesse vários comentários racistas em suas redes sociais.

Com o total de 11 episódios, a série foi criada por Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns. No exterior a Titãs teve sua estreia no final de 2018 e recebeu ótimos elogios dos críticos e dos fãs.

No Brasil, a Netflix é a responsável pela distribuição de Titãs e nesta sexta-feira (11/01) irá disponibilizar todos os episódios da 1° temporada em sua plataforma. Se quiserem saber o que achamos da série, basta conferir nossa crítica e avaliação que já está disponível aqui no site.

Os Titãs estão voltando, dessa vez em live-action e mais sombrios. Preparem-se para uma maratona fantástica neste final de semana, com muita ação e mistério.

Assista ao Trailer

Comentários