Confira os lançamentos de hoje da Netflix (14/01/2019)
14 jan

Confira os lançamentos de hoje da Netflix (14/01/2019)

Notícias

Victor Tadeu

A Netflix é uma das empresas com serviço de streaming mais desejada na atualidade, principalmente devido a sua extensão atendendo diversos públicos e atuando em vários territórios, assim dando uma flexibilidade e visibilidade maior para os seus lançamentos.

Pensando fielmente em manter o catálogo sempre atualizado, a empresa costuma realizar diversos lançamentos durante a semana, seja esses títulos já lançado no mercado cinematográfico e outros sendo estreias do serviço de streaming, um mecanismo que diversas produtoras estão adotando.

Mesmo com algumas empresas também adotando o streaming, como a DC Universe, Disney+ e entre outras, a Netflix consegue sair na frente de todas elas, inclusive conseguindo realizar parceria de sucesso para algumas distribuições, como realizou recentemente com a DC Universe para distribuir a série Titãs em outros países.

Titãs foi lançado sexta-feira passada e conseguiu surpreender os assinantes da plataforma, clique aqui para sabe mais.

Além de Titãs, um título muito conhecido da Disney também está chegando ao catálogo da Netflix hoje — já existem outros da mesma empresa — e sem muitas delongas, vamos conferir os lançamentos desta segunda-feira da Netflix.

Lançamentos de hoje da Netflix (14/01/2019)

 

La Grande Chaumière Violette

Relembrando sua juventude na Taiwan dos anos 1920, Guo Xheuhu reflete sobre sua paixão pela arte, uma amizade com um pintor e um romance fadado ao fracasso.

 

Matadores de Velhinha

Um professor junta um grupo de bandidos pés-de-chinelo para assaltar um cassino. Mas a dona da casa onde estão hospedados descobre o plano. O que fazer com a velhinha?

 

Mulan


Temendo que seu pai adoentado seja convocado para servir o exército chinês, Mulan (Ming-Na Wen) se disfarça de homem e treina com os colegas. Acompanhada de seu dragão Mushu (Eddie Murphy), ela usa sua inteligência para ajudar a combater a invasão Hun e se apaixona por um charmoso capitão.

Comentários