Netflix pretende cancelar mais séries
02 jun

Netflix pretende cancelar mais séries

Notícias

Victor Tadeu

Todos sabem que a Netflix foi uma grande revolução para o cinema em casa, o site oferece serviços simples e com ótimas qualidade aos assinantes, além disso, o preço é muito acessível para todos. O site tem um catálogo muito bom em relação a filmes, séries e documentários, muitos deles são foram lançados recentemente, mas têm outros antigos que a galerinha gosta de assistir novamente. Como forma de investimento e diversificar o catálogo e as opções o próprio site resolveu publicar filmes e séries em sua autoria, no início todos ficaram surpreendidos, só que infelizmente esse investimento está tomando rumos decepcionantes.

Reed Hastings, fundador da Netflix disse em uma entrevista que pretende alterar e tomar decisões positivas e/ou negativas em muitas séries que ainda não foram finalizadas. Foi em uma publicação da Vulture que Hastings afirmou a polêmica de que a Netflix interrompeu/cancelou poucas séries e pediu para a equipe trabalhar severamente nesse quesito.

Muitos pensaram que em um futuro breve a Netflix removeria todos os filmes de outras produtoras e deixaria só os publicados por eles, ao mesmo tempo que essa teoria pode ser certa ela também pode estar errada, pois o fundado do site disse: “Nós ainda cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que eles precisam tomar mais riscos, que eles precisam tentar coisas mais loucas e que nós temos que ter uma taxa de cancelamentos maior do que é”.

Hastings aparenta apostar no escuro e gostar de investir naquilo que proporciona uma experiência melhor aos assinantes, ele mesmo disse que após o cancelamento de The Get Down os fãs da série ficaram revoltados e atentos com as outras séries. Até então The Get Down, Longmire, Lilyhammer, Hemlock Grove, Marco Polo, The Killing, Bloodline foram cancelas, mas não podemos esquecer que recentemente Sense8 também tomou o mesmo rumo e ontem (01/02/2017) os fãs de rebelaram criando hashtags (#) para demonstrar o amor que tem pela série.

Durante a entrevista Reed Hastings também falou sobre a Amazon, que agora também está produzindo séries tomando rumos semelhantes ao da Netflix. Ele disse a uma entrevista com a CNBC que a Amazon é uma concorrente terrivelmente assustadora e tudo que eles produzem é muito incrível,“Como eles estão fazendo tantas áreas de negócios tão bem? Eles estão tentando revogar as leis básicas dos negócios”.“Eles são terrivelmente assustadores, eu diria”, disse Hastings. Ele disse mutias verdades, mas não citou em nenhum momento que a Amazon é uma grande ameaça para a Netflix.

Leia também:

• Removidos da Netflix no mês de Junho.
Netflix divulga trailer de sua nova série de comédia.
Netflix cancela uma de suas séries.

Comentários