Como pedir séries e filmes para a Netflix
03 jun

Como pedir séries e filmes para a Netflix

Notícias

Julia Giarola

A Netflix é, com certeza, a maior plataforma de streaming da atualidade. Apresentando um enorme catálogo, o serviço mudou completamente a maneira de assistir filmes e principalmente séries.

A plataforma também sempre deu muita atenção a seu público, interagindo com este constantemente nas redes sociais. Outra maneira que o serviço encontrou para manter os assinantes satisfeitos foi uma página criada exclusivamente para pedidos de séries e filmes. Agora está muito mais fácil de encher a Netflix de sugestões no Help-desk destinado a isso.

Confira o passo-a-passo para enviar suas sugestões:

  1. Acesse a página de Help-desk da Netflix aqui.
    (OBS.: é preciso estar logado em uma conta da Netflix para enviar a sugestão.);
  2. Você pode sugerir até TRÊS séries ou filmes.
    (Tente especificar as temporadas que querem das respectivas séries.);
  3. Clique em “Enviar sugestão.”, e pronto!

Agora é torcer para que seus pedidos sejam atendidos e entrem para o catálogo!

O que acharam da dica? Quais série e filmes vocês gostariam de ver disponíveis na Netflix? Deixe seu comentário abaixo.

 

Leia também:

• Removidos da Netflix no mês de Junho.
• Netflix pretende cancelar mais séries.
Netflix cancela uma de suas séries.

   FONTE: Guia da Netflix

Comentários

  • Wagner RMS

    Show de bola! Excelente dica, Julia, obrigado. Um pedido aqui para o Mestre Victor do sempre excelente Desencaixados: que tal incentivar suas leitoras e leitores a irem lá na Netflix pedir um remake de Onda Zero? O site da nossa primeira websérie brasileira de ficção científica é esse, para quem quiser conferir https://serieondazero.wordpress.com/, e se a galera maravilhosa daqui convencer o Netflix de apostar mais uma vez no Brasil, eu ponho o blog nos créditos da série, como um dos mais importantes apoiadores! :-D Ah, Onda Zero foi a única série nacional de FC indicada para um dos mais importantes prêmios internacionais para webséries, o festival coreano Seoul Webfest, ó: https://www.facebook.com/wagner.rms.escritor/posts/1069867063144084 Só procurar “Wave Zero (Brazil) – Science Fiction”, somos todos nós, brasileiros criativos, ganhando mundo o/ ^_^