Série em live-action de Os Jovens Titãs será produzida
03 jun

Série em live-action de Os Jovens Titãs será produzida

Notícias

Myrna Ariel

Fazia um bom tempo que a série em live-action de Os Jovens Titãs vinha sendo discutida, mas para a nossa alegria no início de 2017 ela foi finalmente confirmada. Prevista para 2018, a nova série será produzida por Geoff Johns, Greg Berlanti e Akiva Goldsman, os três também são produtores executivos de Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrow e Supergirl, então já podemos esperar boas coisas dessa nova série.

A história terá foco em Dick Grayson, e desde que foi anunciado o projeto as personagens Ravena e Estelar já estavam confirmadas, mas a pouco tempo Geoff Johns anunciou pelo twitter que o personagem Mutano estará sim nessa nova produção – Os Jovens Titãs sem o Mutano não dá, não é mesmo?

“Ela segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série de aventura em live-action, Dick Grayson surge das sombras e se torna líder de uma equipe de novos heróis que incluí a Estelar, Ravena e outros. (Sinopse divulgada pela Warner Bros).”

Ainda não temos informações sobre o personagem Cyborg, mas cruzamos os dedos para que ele seja incluso. As informações sobre a data de lançamento ou a escalação do elenco ainda não foram divulgadas, mas esperamos receber novas notícias sobre essa produção a qualquer momento.

 

Comentários