Mark Manson, autor de A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, confirma presença na Bienal do Livro Rio 2019
17 maio

Mark Manson, autor de A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, confirma presença na Bienal do Livro Rio 2019

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (16) a Editora Intrínseca anunciou através do seu site mais uma atração da XIX Bienal Internacional do Livro Rio. Dessa vez foi o momento de confirmar a presença de Mark Manson no evento, ele é escritor de A Sutil Arte de Ligar o F*da-se e estará no stand da editora promovendo seu lançamento de 2019.

Há algumas semanas a Intrínseca lançou em território brasileiro o livro F*deu geral: um livro sobre esperança?, novo livro do escritor, através do título aprofunda em nossa relação com o dinheiro, o entretenimento e a internet, desafiando as nossas definições de fé, felicidade, liberdade e, até mesmo, de esperança.

Mark Manson é bastante consagrado, no Brasil o livro A Sutil Arte de Ligar o F*da-se vendeu mais de 1 milhão de exemplares em 2018, sendo o título mais vendido do ano. Durante a 25a Bienal Internacional do Livro São Paulo o escritor foi destaque, sendo uma promessa para a edição carioca.

Até o momento a editora não informou o dia da sessão de autógrafo, a mesmas condições permanecem para Josh Malerman (Caixa de Pássaros) e C. J. Tudor (O Homem de Giz), as duas atrações anteriormente confirmada para a Bienal.

O evento será realizado do dia 30 de agosto até 08 de setembro.

Comentários