Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Netflix lança 2ª temporada de Eu Nunca…

A segunda temporada de uma das séries mais maratonada em toda a quarentena chega ao catálogo da Netflix

Publicado

em

eu nunca 2 netflix

Nesta quinta-feira (15/07) a Netflix lançou a segunda temporada da série Eu Nunca…, uma das séries mais aguardadas pelos assinantes da plataforma de streaming, principalmente por receber ótimas críticas da sua primeira temporada. Carregando características semelhantes aos sucessos como Atypical e Sex Education, a continuação da história promete uma ótima história.

A trama narra a saga da adolescente Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente indo-americana, que precisa lidar com angústias, namoros, insegurança, aceitação e tudo mais que permeia essa difícil fase da vida.

Durante esta semana a Netflix preparou 21 lançamento para o seu catálogo, clique aqui para conferir a lista completa.

História da série Eu Nunca…

No sul da Califórnia vive a jovem Devi Vishwakumar, uma adolescente que precisa lidar com todas as situações comuns nessa fase, como discussões escolares, insegurança e a busca por identidade.

Todavia, a série é um mix desses assuntos mais sérios com cenas de humor e vários momentos de descontração. Segundo Lang Fisher, uma das criadoras da produção, nesta segunda temporada o foco será a busca de Devi por um novo caminho.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da série.

Assista ao trailer da segunda temporada de Eu Nunca…

Leia a sinopse da série Eu Nunca…

Devi Vishwakumar é uma adolescente que teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social.

Porém, nem sempre essas coisas são fácies. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar? Além disso, como encontrar um novo caminho sendo tão jovem?

Elenco da série Eu Nunca…

  • Maitreyi Ramakrishnan;
  • Ranjita Chakraverty;
  • Lee Rodriguez;
  • Darren Barnet;
  • Adam Shapiro;
  • Poorna Jagannathan.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.