Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Harry Potter: Filhos do ator Jason Isaacs não assistem aos filmes da franquia

Jason Isaacs conta em entrevista que arruinou a franquia cinematográfica para seus filhos

Publicado

em

Durante entrevista com a BBC Breakfast, o ator Jason Isaacs revelou que seus filhos não assistem aos filmes de Harry Potter, franquia a qual ele viveu o famoso Lucius Malfoy. Apesar de ser um comentários incomum, ele explicou a situação:

“Oh, Deus, não, meus filhos não assistem nada em que estou – eu estraguei tudo para eles. Eles preferem comer os próprios dedos do pé do que assistir a qualquer coisa que seu pai esteja” (tradução livre).

Apesar dos filhos amarem os livros do menino bruxo, ele ressalta:

“Vamos estacionar Harry Potter por um segundo. Em quase tudo o que eu já fiz, eles estariam assistindo seu pai fazer sexo ou matar pessoas – às vezes os dois ao mesmo tempo. Não é nada com que as pessoas queiram lidar  […]”, e continua “Eles amam os livros, por outro lado”. (tradução livre).

Harry Potter é uma série literária de J. K. Rowling que ganhou adaptação cinematográfica ao longo dos anos. No Brasil os livros são publicados pela Editora Rocco, mesma empresa responsável pelos lançamentos de Jogos Vorazes, Divergente, O Conto da Aia e entre outros best-sellers.

É válido ressaltar que um relatório revelou que a HBO Max está desenvolvendo uma série de Harry Potter, porém, até o momento não houve uma confirmação oficial.

Clique aqui para conferir as últimas novidades sobre Harry Potter.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.