Siga nossas redes sociais

Entretenimento

E. Ritt participa de mesa redonda na 9ª Feira do Livro de Lagoa Vermelha

Bate papo será mediado pela Associação Cultural Mônica Bonotto

Publicado

em

feira do livro lagoa vermelha

Autora do suspense policial “Ausentes” e da ficção juvenil “Karol com K”, E. Ritt estará presente na 9ª Feira do Livro de Lagoa Vermelha no dia 30 de outubro. Junto com outros autores, a artista participará de uma mesa redonda mediada por Rudimar Galvan, comunicador da Associação Cultural Mônica Bonotto.

Com apoio da SMECD através da Casa da Cultura Athos Branco, a Associação Cultural Mônica Bonotto traz “Nossa Terra em Palavras” como temática do projeto que envolve a mesa redonda, a qual visa valorizar, destacar e divulgar o trabalho dos escritores lagoenses. O bate papo tem horário marcado para 11h na Praça Frei Mateus.

A 9ª Feira do Livro de Lagoa Vermelha será realizada do dia 27 a 30 de outubro.

E. Ritt concorre prêmio literário

Após o sucesso de “Ausentes”, a escritora E. Ritt chama a atenção do meio literário com “Karol com K”, releitura de Anne with an ‘E’. Lançada em julho deste ano pelo Grupo Editorial Coerência, a nova obra da artista foi indicada na sexta edição do Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Infantojuvenil 2021, enquanto a autora concorre como Melhor Autor 2021.

A obra concorre ao prêmio junto com outros cinco livros, o público pode votar no seu favorito até o dia 10 de outubro, os três mais votados serão os finalistas desta edição. O resultado final do Coerência Choice Awards 2021 e entrega dos troféus acontecerá no dia 17 de dezembro durante um evento privado no Villa Glam, em São Paulo.

Clique aqui para votar.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.