Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Releitura de Anne with an ‘E’ é indicada ao Coerência Choice Awards 2021

Escritora E. Ritt também concorrer na categoria Melhor Autor 2021

Publicado

em

Karol com K

Após o sucesso de “Ausentes”, a escritora E. Ritt chama a atenção do meio literário com “Karol com K”, releitura de Anne with an ‘E’. Lançada em julho deste ano pelo Grupo Editorial Coerência, a nova obra da artista foi indicada na sexta edição do Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Infantojuvenil 2021, enquanto a autora concorre como Melhor Autor 2021.

“Na edição anterior meu livro de estreia foi indicado e desta vez eu e minha segunda obra concorremos ao troféu do Coerência Choice Awards 2021”, E. Ritt se sente grata por ter participado da premiação pela segunda vez.

“Karol com K” narra a história de Karol, uma órfã de apenas onze anos sendo adotada por Marilla e Matheus. Chegando ao novo lar, a pequena faz amizade com Diane e conhece Gilberto, um dos meninos mais bonitos da escola. Porém, tudo muda quando a professora começa receber cartas anônimas com ameaças, infelizmente acusando o pai de Karol como o autor. Intrigada com a situação, a menina inicia uma jornada investigativa em prol de provar a inocência de Matheus.

A obra concorre ao prêmio junto com outros cinco livros, o público pode votar no seu favorito até o dia 10 de outubro, os três mais votados serão os finalistas desta edição. O resultado final do Coerência Choice Awards 2021 e entrega dos troféus acontecerá no dia 17 de dezembro durante um evento privado no Villa Glam, em São Paulo.

Clique aqui para conferir as últimas novidades do Coerência Choice Awards 2021.

Vote no seu favorito:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.