4° livro da série The Royals, de Erin Watt está sendo lançado esse mês no Brasil
06 ago

4° livro da série The Royals, de Erin Watt está sendo lançado esse mês no Brasil

Notícias

Victor Tadeu

A série literária The Roayls, de Erin Watt está sendo publicada no Brasil pela Planeta de Livros, os livros contam a história de Ella Harper, uma menina que nunca conheceu o pai e perdeu a mãe problemática, tonando-se órfã e solitária. Porém, a sobrevivente recebe uma proposta tentadora de retirá-la da pobreza feita por Callum Royal, um amigo de seu pai. Ela aceita e é obrigada a conviver com os 5 filhos de Callum na mansão Royals, na qual, cada um deles é mais atraente que o outro, mas, nenhum aceita ela no local, principalmente Reed, o mais sedutor.

The Roayls é New Adult com cinco livros publicados fora do Brasil, a história já recebeu elogio e indicação da Emma Chase, uma autora muito remunerada e reconhecida em quase o mundo todo. Princesa de Papel, Príncipe Partido e Palácio de Mentiras são os títulos já publicado e traduzido para o Brasil, 25 mil exemplares da série já foram vendidos e o primeiro foi um dos 10 finalista em 2016 do Prêmio Goodreads.

Foi confirmado pela Planeta de Livros que o 4° livro da série estará sendo lançado em agosto aqui no Brasil, a obra recebeu o título de Herdeiro Caído e é uma spin-off de Easton, um dos irmãos Callum e o mais querido entre os leitores de The Royals. A obra conta com 320 páginas, na qual, relatará a incompreensão de Easton Royals com Hartley Wright, a única garota a dizer um “não” para ele e, além disso, disse para ele crescer mais.

Confira a capa do livro

Comentários