Série baseada no folclore árabe chega no catálogo da Netflix
24 ago

Série baseada no folclore árabe chega no catálogo da Netflix

Notícias

Victor Tadeu

Netflix é uma empresa que fornece serviço de streaming que está crescendo no mercado em que atua. Trabalhando fielmente para manter o catálogo da sua plataforma atualizado, os assinantes andam cada vez mais contente com os títulos que são apresentados dentro do veículo da empresa. Apesar de está sempre publicando filmes, séries, documentários e programas muito bem desejados, a equipe está sempre arriscando em adicionar títulos Originais Netflix na qual a produção e/ou distribuição é feita pela Netflix.

Ghoul – Trama Demoníaca é o lançamento de hoje (24) na Netflix e estará sendo distribuídos para uma média de 190 países que a empresa atua. O título é uma série baseada no folclore árabe, na qual, conta a história de um prisioneiro que chega a um centro de interrogatório militar remoto e vira o jogo contra seus interrogadores, expondo seus segredos mais vergonhosos. “Você pode enfrentar os demônios deste mundo, mas e os que não estão entre nós?”, dia a sinopse”.

Ao longo dos episódios iremos acompanhar a trajetória dos protagonistas descobrindo que alguns terroristas mantidos lá não são desse mundo, assim, trazendo todo o ar sobrenatural e de suspense na trama. O cenário é passado na Índia, o que consequentemente torna o título um suspense indiano, que por sinal, está recebendo ótimas críticas.

A série é dos responsáveis por Sobrenatural, Corra! e Udta Punjab, além disso, ela foi escrita e dirigida por Patrick Graham (Phir Se) e estrelado por Radhika Apte (Padman) e Manav Kaul (Tumhari Sulu). Ghoul — Trama Demoníaca encontra-se disponível na Netflix à partir das 4h da manhã dessa sexta-feira.

Assista ao trailer

Leia também:

• 05 Filmes escondidos na Netflix de Ficção-Científica.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Romance.
• 05 Filmes escondidos na Netflix de Comédia.
• 10 séries subestimadas que você deve assistir.

Comentários