Siga nossas redes sociais

Coluna

Sweet Tooth: série da Netflix é uma adaptação das HQs da DC Comics

Antes de conquistar os os fãs da Netflix, Sweet Tooth já era um sucesso nos quadrinhos

Publicado

em

Sweet Tooth série da Netflix

Sweet Tooth é o mais novo lançamento da Netflix. A série mal chegou ao serviço de streaming e muitos já estão dizendo que ela tem tudo para tomar a coroa de Stranger Things (2016) pelos seus personagens carismáticos e uma história tocante, que te faz navegar pelos episódios sem perceber que falta pouco para terminar a primeira temporada.

Realmente, a série de Jim Mickle tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do ano e fazer de seu protagonista, o ator Christian Convery, uma estrela, mas você sabia que a jornada de Gus existe desde 2009?

Sweet Tooth apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Vertigo Comics, que costumava ser um dos selos da DC Comics. A Vertigo tinha como objetivo trazer histórias diferentes do que a maioria dos leitores viam nos principais títulos da DC. Grandes histórias foram destaque desse selo, como por exemplo Sandman (1989), Hellblazer (1988) e V de Vingança (1982).

HQ Sweet Tooth da DC Comics

A história de Jeff Lemire só podia ter ganhado vida na Vertigo. Com um traço único e uma ideia diferente de todas, nem mesmo Robert Downey Jr pode resistir a jornada do menino cervo que só queria encontrar um lugar seguro para crianças como ele. O querido Homem de Ferro é um dos produtores desse grande sucesso que você pode conferir agora na Netflix.

Clique aqui para saber mais sobre Sweet Tooth.

ASSISTA AO TRAILER DE SWEET TOOTH

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.