Siga nossas redes sociais

Entretenimento

“Pago um preço muito alto”, MC Carol desabafa sobre preconceito com suas músicas

Artista lembra da época que não tinha sabonete para tomar banho

Publicado

em

mc carol preconceito

MC Carol vem sendo destaque no Twitter com suas interações e desabafos com o público, porém, nesta última sexta-feira (27), a artista compartilhou alguns relatos envolvendo os preconceitos que passa na carreira musical e dificuldades que passou na vida antes de começar a ganhar dinheiro com música.

“Pago um preço muito alto por cantar put*ria, talvez se fosse uma mulher branca padrão, não pagaria um preço tão alto assim…”, disse em tweet.

Também conhecida como MC Carol de Niterói, a artista foi criada no Morro do Preventório e no mesmo dia lembrou da época que não tinha absorvente e muito menos sabonete para tomar banho. No tweet, ela relata que lavava a cabeça com sabão de roupa e afirma que é muito grata por cantar putaria.

Artista aposta em “Borogodó”, seu segundo álbum

No momento, a funkeira trabalha na divulgação de “Borogodó”, seu 2º álbum de carreira que traz temas como sexualidade, autoestima e quebra de padrões. O lançamento traz “Mulher do Borogodó” como uma das principais faixas, a qual ganhou um clipe em animação dirigido por Augusto Molinari e Ramon Faria. Assista:

“‘Mulher do Borogodó‘ é baseada em fatos reais e acho que no fim eu sou essa personagem. O clipe foi uma surpresa e me diverti muito com esse conto de fadas ao contrário. Tem muitos detalhes escondidos ali da minha carreira e da minha vida, como a fada madrinha que é a minha avó e sua famosa peruca”, contou Carol.

O álbum completo está disponível nas principais plataformas de streaming, clique aqui para ouvir.

MC Carol movimenta Governador Valadares

Nem só decepções vive a artista! Colaborando para a divulgação do novo álbum, MC Carol tem show marcado em Governador Valadares no dia 18 de setembro de 2021, em comemoração aos 3 anos do Puta Baile, um festival de funk da região. Anunciando sua passagem na cidade mineira por meio do Twitter, a artista brincou com o público que estava aceitando o currículo dos valadarenses; e recebeu!

O Puta Baile tem MC Carol, MC Baby Perigosa, DJ Malukinho — participação de MC Thelinho (Heavy Baile) — e outras atrações em uma só noite, o evento cumpre todos os protocolos da Prefeitura de Governador Valadares para não propagar a Covid-19.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PUTA BAILE (@putabaile)

Os lounges já estão sendo vendidos. 

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.