Greg Nicotero vai dirigir conto de Stephen King para o Creepshow
03 abr

Greg Nicotero vai dirigir conto de Stephen King para o Creepshow

Notícias

Victor Tadeu

Nesta quarta-feira (03) foi anunciado que Greg Nicotero será o diretor do conto de Stephen King para a série Creepshow, um programa que reunirá o trabalho de diversos autores requisitados de terror. Até o momento a série está em desenvolvimento, mas várias informações já foram reveladas, aumentando a ansiedade do público.

Greg Nicotero, diretor de The Walking Dead, está responsável por dirigir o conto Gray Matter, ele foi escrito em 1973 pelo Stpehen King e conta a história de Doc e Chief, dois veteranos em uma pequena cidade agonizante, enfrentaram uma tempestade para visitar Richie, um pai solteiro e alcoólatra, depois de encontrar seu filho aterrorizado na loja de conveniência local.

A adaptação será estrelada por Giancarlo Esposito (Better Call Saul), Tobin Bell (Saw), e Adrienne Barbeau, que apareceu no filme original de Creepshow em 1982.

“Fiquei emocionado quando Greg me pediu para se juntar ao mundo Creepshow mais uma vez”, disse Barbeau.

De forma inesperada, o filho de Stephen King, Joe Hill, também vai escrever um episódio. O seu capítulo tem o título de By Silvery Waters of Lake Champlain, ele conta a história de uma criança de apenas 10 anos que encontra algo misterioso na praia.

Creepshow conta com episódios de outros escritores como Josh Malerman (Bird Box) e Greg Nicotero.

A previsão de lançamento na Shudder é para 2019.

Comentários