“Nosso Planeta”, documentário sobre a Terra, chega na Netflix
05 abr

“Nosso Planeta”, documentário sobre a Terra, chega na Netflix

Notícias

Victor Tadeu

A Netflix está empanhando eficientemente em documentários para seus assinantes, é com frequência que a plataforma de streaming lança conteúdos desse segmentos, e hoje (05) a empresa disponibiliza no seu catálogo — a partir de 04h — a série em documentário chamado Nosso Planeta.

A série Nosso Planeta, é um documentário que conta a história do planeta terra de uma perspectiva mais aproximada que permite um olhar mais intimista, detalhista e acolhedor desse planeta que chamamos de lar.

É uma reapresentação inovadora da gigante multiplicidade de cores, formas e lugares que formam a nossa casa e como ela é impactada pela interferência do homem. Conta com 8 episódios principais e 9 episódios bônus. A narração é de David Attenborough. O documentário levou anos para ficar pronto e traz filmagens dos cantos mais inimagináveis do planeta.

Nesta sexta-feira (05) a Netflix também contém outros lançamentos como a 2a temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, a 1a temporada de Areia Movediça, o filme estrelado por Brie Larson chamado Loja de Unicórnios e entre outros.

Assista ao trailer;

Comentários