Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Livro que inspirou Anne with an ‘E’ ganha adaptação em HQ no Brasil

Criada por Marcio Zanini, a HQ narra a primeira parte da história

Publicado

em

Após o cancelamento de Anne with an ‘E’, muitos fãs se manifestaram em redes sociais desejando que a Netflix continuasse com o desenvolvimento da série. Infelizmente, até hoje a plataforma de streaming não apresentou uma resposta positiva ao público, mas o ilustrador e autor Marcio Zanini estreou com a editora Epifania Comics com a adaptação em HQ de Anne de Green Gables, livro que inspirou a famosa série de TV.

Lançada em julho de 2020, a HQ utiliza a obra original de Lucy M. Montgomery, autora da Coleção Anne, como base de enredo e a série da Netflix como referência para as ilustrações.

“Foi divertido desenhar essa HQ. Trabalhava de frente para a televisão, com a série passando sem parar.”, disse Marcio Zanini em entrevista.

Trecho da Graphic Novel de Anne de green gables (Epifania Comics/Divulgação)




Esta é a primeira parte da HQ de Anne de Green Gables, ela inaugurou a Epifania Comics, um novo selo editorial do Grupo Editorial Coerência. Os exemplares estão sendo vendidos no site da editora junto com os outros romances que inspiraram Anne with an ‘E’. Clique aqui para adquirir um exemplar.




Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.